Está na hora de dormir...


Nada melhor do que uma boa noite de sono...

Independente se a criança dorme sozinha, no quarto dos pais ou na cama deles o importante é uma boa noite de sono.



Lembro-me que quando criança eu gostava de dormir com uma camisola da minha mãe. Sei de crianças que dormem com cobertores, fraldinhas e naninhas (aquela bonequinha ou bichinho fofinho para dormir).

Há pouco mais de um ano recebi um pedido especial, uma naninha... Quem tem filhos sabe, que não basta ter naninha, precisa andar com ela o dia todo, arrastar no chão, brincar, passear.... e nessas idas e vindas nem sempre as naninhas duram o tempo que deveriam.

Desde o primeiro pedido já fiz várias e algumas capinhas novas para elas, sempre que me pedem naninhas me sinto orgulhosa em costurar mimos tão especiais.


Um dia desses meu filho resolveu fazer uma nova, na verdade um... o Léo, um monstrinho de feltro que eu apenas ajudei a fazer.


Para quem quer saber um pouco mais sobre, aqui tem um texto bem interessante.

E você? Quando criança qual era seu objeto preferido na hora de dormir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário